Somos profissionais que acreditam que é  possível revolucionar a forma como se pratica gestão de desempenho econômico-financeira nas organizações, por meio da capacitação das pessoas e da transformação da gestão, possibilitando alcançar objetivos desafiadores e sustentáveis. 
 

 
Nossas Crenças

Declaramos, a seguir,  algumas dimensões de nossas crenças, e que expressam o nosso posicionamento em face ao processo de transformação das organizações e nosso papel nesse contexto.

 

 

Gestão inteligente

Acreditamos que a Gestão continua sendo crítica para o sucesso das organizações e que quando envolve o econômico financeiro, ganha uma complexidade e um hermetismo que afastam as pessoas. Fator que não contribui em nada para a transformação ou para o sucesso sustentável das organizações.

Nós não nos conformamos com isso e queremos provar o contrário. Que gestão inteligente pode sim ser compreendida pela maioria e ser  fonte de coalizão, razão do sucesso dentro das organizações.

 

Capacidade

 

Para nós, nada pode ser mais transformador do que a ideia de  capacitar as pessoas e prepará-las para o futuro.

Podemos continuar a pensar as organizações por seus números, por seus balanços, por suas tecnologias. Mas pessoas capacitadas ainda são o grande trunfo contra todos os males que afligem a maioria das organizações.

Nós queremos provar ao mercado que transferir know-how e capacitar pessoas talvez seja a missão mais importante e a etapa de mais valor do nosso negócio de consultoria.

Profundidade

Estamos no negócio de consultoria e temos consciência de que os clientes precisam confiar plenamente em nossos direcionamentos estratégicos para a tomada de decisão em suas organizações.

E assim, sabemos do impacto de nossas recomendações e suas implicações diretas na vida de todos naquela organização. 

Dessa forma, profundidade para nós tem um significado muito maior. Significa resultados. Significa compromisso. Significa nossa razão de existir. Nosso histórico e nossas reputações.

E, portanto, nosso futuro e nossa vida nesse negócio.

Sustentável

Em boa parte das organizações a gestão é confrontada todos os dias por um sem número de forças que a testam na sua eficácia e na sua capacidade de se sustentar no tecido da organização.

Não conhecemos estatísticas sobre, mas inferimos que a imensa maioria das recomendações se esvai ao longo do tempo ou por ineficácia do que se está propondo, por irrelevância ou por inépcia / incapacidade de quem a acolheu e que deveria aplicar.

Por isso passamos a acreditar que mais do que o diagnóstico correto e a ferramenta de gestão adequada, o valor estará na capacidade de tornar esse conjunto sustentável para a transformação da organização.

É nisso que acreditamos.

Transformador

 

No mercado de consultorias, os cem anos de um mesmo modelo

acabou nos levando a todos para um mesmo molde, para um mesmo

paradigma, operando num mesmo mindset e, os resultados são

sempre previsíveis. Como era de se esperar com a mesma lógica.

Nós ao contrário, acreditamos que precisamos ser não só as mentes

outsiders ao negócio para enxergar o que a organização não enxerga mais, mas também as mentes inconformadas com a lógica e com a metodologia de transferir know-how e tornar a organização capaz.

Por isso acreditamos na ideia de diagnosticar, modelar e capacitar

para transformar. Não só recomendações em resultados, mas transformar a lógica e o futuro das organizações.

E no final é isso que realmente importa.

Disruptivo

 

Nós não nos conformamos com a ideia de que o mundo passa por uma das suas maiores transformações da era moderna e a transferência de know-how e a capacitação das pessoas dentro das organizações ainda segue uma lógica e uma metodologia de séculos atrás.

Queremos mostrar ao mercado a possibilidade de uma nova lógica, de novos modelos, novas ferramentas e a incrível transformação que isso possa fazer nas organizações.

Essa tem sido a fonte das nossas angústias nesses últimos tempos. E,

estranhamente, também a força que tem nos sustentado. E talvez, por isso, essa seja a razão de insistirmos no desafio de reinventar um modelo.

E que isso permita a nossa própria reinvenção.

Gestão inteligente

Acreditamos que a Gestão continua sendo crítica para o sucesso das organizações e que quando envolve o econômico financeiro, ganha uma complexidade e um hermetismo que afastam as pessoas. Fator que não contribui em nada para a transformação ou para o sucesso sustentável das organizações.

 

QUEM SOMOS

 
 
 
 
 
 
Precisa de mais informações?

Estamos aqui para ajudá-lo. Entre em contato por telefone, email ou redes sociais.

2020

  • Black Facebook Icon
  • Black LinkedIn Icon